Sobre o Guia da Caloria

O Guia da Caloria foi criado com o objetivo de oferecer um recurso completo sobre informações nutricionais e dicas de dieta. Somos entusiastas nutrição e alimentação saudável e queremos ajudar você a entender melhor a importância das alimentos e como eles afetam seu bem-estar e seus objetivos de perda, manutenção ou ganho de peso.

O Guia da Caloria é seu portal definitivo para tudo relacionado à nutrição e dietas. Fundado em 2018 nosso objetivo é fornecer informações atualizadas, dicas de alimentação saudável, análises de diferentes tipos de dieta e muito mais para pessoas interessadas em melhorar sua saúde e estilo de vida.

Nossa missão

Nossa missão é fornecer informações confiáveis e baseadas em evidências sobre nutrição e dietas, oferecendo as ferramentas e os recursos que você precisa para tomar decisões informadas sobre sua alimentação e saúde. Acreditamos no direito de todos acessarem conteúdo de qualidade sobre como as calorias e os nutrientes impactam o corpo humano.

Nossa história

O Guia da Caloria nasceu compartilhando informações nutricionais e rapidamente se transformou em uma fonte confiável de informações para todos que buscam melhorar sua vida através da alimentação.

Nossos serviços

No Guia da Caloria, oferecemos uma variedade de serviços, incluindo:

  • Informações Nutricionais: Fornecemos detalhes sobre o valor calórico e nutricional de uma vasta gama de alimentos.
  • Dicas de Dieta: Compartilhamos dicas práticos para quem busca perder peso, ganhar massa muscular ou simplesmente manter um estilo de vida saudável.
  • Guias e Análises de Dietas: Analisamos as mais diversas dietas, apresentando seus benefícios e desafios.

Nossos valores

  • Alimentação saudável : Incentivamos práticas alimentares saudáveis e balanceadas.
  • Inovação: Estamos sempre em busca de novas formas de proporcionar a melhor informação e recursos sobre nutrição.

Nossa equipe

A equipe do Guia da Caloria é formada por nutricionistas, entusiastas de uma alimentação saudável e redatores especializados, todos comprometidos em trazer as informações mais atualizadas e relevantes no campo da nutrição.

Ricardo de Souza – Gerente de Projetos – Responsável pela área técnica e administrativa do portal.

Contato

Estamos orgulhosos do que construímos e estamos sempre abertos a ouvir nossos leitores. Se você tem sugestões, dúvidas, reclamações ou apenas quer dizer olá, entre em contato conosco através do e-mail: guiadacaloria@guiadacaloria.com.br.

Obrigado por visitar o Guia da Caloria!

Cuide bem de sua alimentação e saúde!