Termos de Uso

Bem-vindo(a) ao Guia da Caloria. Ao acessar ou usar nosso site, você concorda em estar vinculado por estes Termos de Uso (“Termos”). Se você não concorda com algum destes termos, por favor, não use nosso site.

1. Elegibilidade

Ao utilizar nosso site, você declara e garante que tem pelo menos 16 anos de idade. Nós não coletamos conscientemente informações de pessoas menores de 16 anos em conformidade com as leis aplicáveis.

2. Uso do Site

O Guia da Caloria fornece informações relacionadas a nutrição e dieta apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento legal, médico ou profissional.

3. Propriedade Intelectual

O conteúdo do site, incluindo textos, gráficos, logos e software, é propriedade do Guia da Caloria ou está licenciado para nós e é protegido pelas leis de direitos autorais e marcas registradas. O uso não autorizado de qualquer conteúdo do site é estritamente proibido.

4. Proibições

Você não pode usar o site para:

  • Publicar conteúdo ilegal, ofensivo ou discriminatório;
  • Assediar ou intimidar outros usuários;
  • Enviar spam ou propaganda;
  • Fazer upload de vírus ou malware;
  • Tentar acessar áreas restritas do site.

5. Rescisão

Podemos rescindir seu acesso ao site ao violar as regras contidas neste termo de uso.

6. Limitação de Responsabilidade

O Guia da Caloria envidará seus melhores esforços para manter as informações do site atualizadas e precisas, mas não garante a exatidão, relevância ou completude de qualquer informação. Não seremos responsáveis por quaisquer danos decorrentes do uso ou da incapacidade de usar nosso site.

7. Links para Outros Sites

Nosso site pode conter links para sites externos que não são operados por nós. Não temos controle sobre o conteúdo e as práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas políticas de privacidade.

8. Alterações nos Termos de Uso

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento. Quaisquer alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. Sua continuação no uso do site após tais mudanças constituirá sua aceitação dos novos Termos.

9. Contato

Se você tiver quaisquer perguntas sobre estes Termos de Uso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: guiadacaloria@guiadacaloria.com.br

Última atualização: 06 de março de 2024.